quinta-feira, 8 de abril de 2010

Palavras para um AMIGO...


Amizade é algo indispensável em nossas vidas. Ter um verdadeiro amigo é uma dádiva, e porque não dizer uma sorte tamanha? Digo isso porque tenho sim um amigo, um amigo que hoje esta completando mais um ano de vida e que merece a minha homenagem.

Companheiro comigo deste blog, parceiro para todas as horas, amigo de faculdade, uma "mala" que eu faço questão de carregar para sempre comigo rss. É Muh, meu amigo de verdade, hojé é o seu dia e venho aqui dizer que o que o mundo tem de melhor, é o que eu desejo pra você. Que a determinação seja sua parceira de viagem e que com ela você vá de encontro com o sucesso, atravessando bravamente os obstáculos da vida.

Deus sempre estará os seus passos guiando, e saiba que uma amiga aqui você tem , que se mesmo de madrugada você precisar, eu estarei aqui para te ajudar ;)

Feliz Aniversário parceiro!

Amo você ;)

Nenhum comentário: