sexta-feira, 25 de julho de 2014

Riscos no quarto

Eu tenho a estranha mania de escrever nas paredes do meu quarto coisas que mexem ou mexeram comigo. Frases minhas e de outras pessoas, poemas, datas...

Fiz esta poesia e iria colocá-la bem perto do teto, afastada das outras escritas, assim os curiosos teriam que subir em algum lugar para ver o que estava escrito e então encontrariam:


No alto da parede
Você que chegou até aqui para ler essas palavras
Não pense que o topo é o mais importante

Veja que aqui estou só

Sem ninguém por perto

Desça, volte!

O topo é só um lugar onde chegamos, olhamos
Admiramos a vista e voltamos

Deixe-o livre para outros ocuparem seu espaço

Ajude-os a subir
E descer
Quando a vista de lá os tornar cegos diante do mundo

Um comentário:

Romis disse...

Massa!