quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Poesia

Você me tocou de um modo peculiar, diferente
De um jeito que poucos ousaram
Onde poucos conseguiram ir, chegar
Entre as dores, traumas, medos, conflitos
Lá estava você, avançando a cada dia
Saltando cada vez mais perto da minha caixinha de tesouros
Onde estão meus sentimentos mais profundos,
Minhas vontades mais intrínsecas
O que sou de verdade, sem máscaras, sem estereótipos
O mais simples e puro de mim mesmo

Porém, cuidado ao entrar! Há coisas aqui nunca vistas antes
Forças que eu mesmo desconheço...
Verá muitas preciosidades completas, outras a serem lapidadas
Escuridões horrendas, tormentas inacabáveis...

Mesmo assim, seja bem-vinda a esse eterno mistério de minh’alma
Descubra por mim o que ainda não sei
Faça viver o que ainda não sinto

6 comentários:

...lize disse...

mergulhar no oceano de tuas palavras, estar tão perto do extasie, também é estar tão longe...impossibilidades

...lize disse...

gostaria poder dizer, como o peta "Faça viver o que ainda não sinto".

Romis disse...

Tá sem inspiração heim! hsaukhaas Boaa!

Anônimo disse...

Que poema lindo! Como chama?

Anônimo disse...

Imagino que tenha escrito a alguém, belo sentimento

Anônimo disse...

Nossa.... desse jeito da até vontade de conhecer a pessoa que te inspirou...beijossss....